terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lua da Princesa



..."Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser."...

(Fernando Pessoa)

..."centenas" de fotos da Lua existem por aí, não há dificuldade em fazer uma boa foto desde que se tenha uma boa lente...coisa que eu não tenho...Esta, embora nada de especial, é "a Lua" tirada a 27 de Janeiro, data de aniversario da minha princesa Madalena Vaz.

1 comentário:

  1. Adoro fotografia. Tenho uma pequena Canon e um telefone com uma câmara boazinha. Um dia ainda hei-de aprender coisas t~qo básicas como fotografar à noite, mas já consegui umas luas que me deixaram exultante. A minha inspiração é o que eu vejo assim que acordo e antes de me deitar, com umas imagens a caminho do trabalho.

    Se quiser espreitar.,,, no Espreita....

    Boa noite e obrigada

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt/2012/10/que-ves-tu-da-tua-janela-d_19.html

    ResponderEliminar