quarta-feira, 4 de abril de 2012

Luar


Luar
38°41'29.27"N
9°12'57.75"W


Lisboa, Torre de Belém em Janeiro de 2007.
Perdi-me no tempo…eram já 4 horas da manha de uma madrugada de Inverno gelada, quase insuportável. Nem o frio, que me cortava a alma e o pensamento, nem a irresponsabilidade de carregar vários equipamentos naquele local e àquela hora, me impediram de captar a exuberância do luar e toda a sua simbologia.

Descobrir novos mundos, novas experiencias numa aventura pelo desconhecido…começava a cruzada por uma nova vida…

“Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto. É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto. Essa tarde em que tarde surgiste de um triste e profundo recanto. Essa noite em que cedo nasceste despida de mágoa e de espanto.

Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto ! “                                   (Ary dos Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário